Translate

terça-feira, 7 de maio de 2013

PRENDA \ GIFT



Eu não fui a feira a feira veio ate mim, não e maravilhoso.

Hoje recebi uma prenda maravilhosa da Cecilia e da Marina, obrigado miudas nao imaginam o quanto me alegra receber este presente.

Peças magnificas vejam o suporte para os pratos, o queijo e o fiambre, os jogos as ruffles, a pizza, a porcelana que para mim sou um apaixonado por este genero. muito obrigado e beijinho.



Today I received a wonderful gift from Cecilia and Marina, thank girls not imagine how much I am glad to receive this gift.

Pieces look magnificent support for the dishes, cheese and ham, matches the ruffles, the pizza, the porcelain for which I am passionate about this genre. thank you and kiss.



8 comentários:

  1. Hola Fernando,
    ¿Qué regalos preciosos. Estuviste muy mal estado.
    Un fuerte abrazo,
    Giac

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. claro q tenho de vos agradecer, por tao belo presente.

      Eliminar
  3. Che bei regali! La scacchiera è favolosa, complimenti!
    Mely

    ResponderEliminar
  4. Felicidades por los regalos tan bonitos que has recibido.

    ResponderEliminar

Willowcrest

depois de uma grande ausência, de volta ao projecto willowcrest, inspirado na Art Nouveau. Cozinha em estudo. after a great absence, ...