Translate

Monday 18 February 2013

BAR PUB


Ola de novo, tenho andado a fazer as paredes exteriores do bar, aventurei-me a usar "realistic brick" da casa Bromley craft products.
confesso que acho que não me sai la muito bem pelo menos a primeira parede a do cartaz sandeman, as outras acho que melhorou um pouco, os interiores ja estão perto de acabar faltando ainda pormenores, deixo-vos as fotos que falarão por si, beijos abraços ate breve, espero que vos agrade.


Hello again, I have been doing the exterior walls of the bar, I ventured to use "realistic brick" from Bromley craft products.
I confess that I do not think it goes very well at least the first wall poster Sandeman, others think it has improved a bit, the interiors are already close to finishing details still missing, I leave you the photos will speak for themselves, kisses even brief hugs, hope you like it.






























6 comments:

  1. I think the brickwork looks amazing, and I love the photo
    of the light over the card table. Great job!

    ReplyDelete
  2. hello Philip, thank you so much,you think it's ok, it's good to hsve a second opinion, best regards.

    ReplyDelete
  3. Olá Cunha! O pub está a ficar maravilhoso, adoro o interior e as paredes exteriores estão fantásticas. O papel que arranjaste parece muito realista, os tijolos parece reais. Estas de parabéns. Estou ansioso para vê lo ao vivo. Se vieres temos q combinar qualquer coisa.
    Um abraço e continua o bom trabalho

    ReplyDelete
    Replies
    1. obrigado mais uma vez,sempre atento, em principio vou se tudo correr bem. um abraço.

      Delete
  4. Ohhhhh, como me gusta este PUB, te quedó super bien y además parece todo tan real, las paredes, la iluminación, me encanta!
    Y también me gusta mucho tu blog, me hice seguidora tuya, no lo conocía.
    Besos

    ReplyDelete
    Replies
    1. gracias por seguir me blog e por gostares del pub.

      Delete

Tudor house

Ola a todos, tou a começar um novo projecto uma casa tudor. Deixo-vos com algumas fotos e ideias. Hello everyone, I'm starting a new...