Translate

Wednesday 25 April 2012

AGRADECIMENTO - FÁTIMA CRUZ -

Olá, queria deixar aqui um grande agradecimento a uma pessoa fabulosa. 
FÁTIMA CRUZ
isto porque desde a entrevista ate a ida a televisão tenho tentado agradecer mas como é sempre tudo a correr e quase não falamos, não consigo.

A Fátima é quem organiza as exposições, e por sinal na perfeição, dai a afluência de pessoas de ano para ano melhora, a projecção a nível da comunicação social, já se tornou um sucesso, obrigado Fátima.
Por falar em comunicação social, e graças à Fátima mais uma vez tenho tido muito protagonismo, uma entrevista na revista sábado; uma reportagem no telejornal da TVI num domingo ao almoço; depois uma ida ao programa do Manuel Luis Goucha e da Cristina, tudo por culpa (no bom sentido) de uma excelente senhora, a Fátima, se ela não promove-se e organiza-se tão bem os eventos isto tudo também não aconteceria, por isso minha querida um grande obrigado pela sua dedicação a todos nós.
peço desculpa pelas fotos serem pequenas mas a Fátima está lá e o Fernando seu braço dto/esq . obrigado aos dois
Há já me esquecia mais uma vez nesta 5ª feira a Serenella do programa da praça da alegria vem a minha casa para mais uma reportagem, que passará na mesma 5ª feira de manhã dia 26 já amanhã. beijinhos a todos, e obrigado Fátima Cruz.

1 comment:

  1. Estás de parabéns e mereces toda a publicidade que estás a ter. Boa sorte e continua o bom trabalho. Um abraço

    ReplyDelete

Tudor house

Ola a todos, tou a começar um novo projecto uma casa tudor. Deixo-vos com algumas fotos e ideias. Hello everyone, I'm starting a new...