domingo, 14 de novembro de 2010

Prenda magnifica

Ola, a todos, a muito que não escrevo nada, mas tenho andado a trabalhar nas minhas casas, adquiri uma 2ª casa da colecção do correio da manha, que aos poucos estou a transforma-la, ainda não tenho fotos. Já agora a TV guia esta a lança-la outra vez.
Novidade fresquinha, é esta historia que passo a contar: estive para comprar uma casa, (e seu recheio) a um amigo que vivia no Porto, que por se ir mudar para a Suiça, queria desfazer-se da casa. Mas tinha de a ir buscar ao Porto o que não me estava a ser facil, hora não tinha tempo ou dinheiro disponivel para a compra da casa, por isso fui adiando. Até que o meu amigo Bruno me diz tens de vir busca-la pois parto esta semana. Foi a pior semana para mim em termos monetarios, mas ele diz a palavra magica "Fernando vem buscar a casinha que eu te ofereço", pois fiquei tão contente, que no domingo sequinte parti para o Porto em busca da casa.
Por isso queria deixar publicamente um grande agradecimento ao Bruno pela magnifica oferta que me fez, deixou-me tão feliz que desde ai tenho andado a alterar embelezando a casa o mais possivel, chegando ao ponto de lhe chamar "A casa do pai Natal", para que seja Natal o ano todo.




Aqui esta a casa como eu a fui buscar.

Aqui ja com algumas alterações, embora ainda faltam divisões.





Passo agora a mostrar a casa, que da pelo nome de "Springwood cottage casa do Natal" foi adquirida à "Dolls house emporium".

Willowcrest Art Nouveau

Olá a todos, tanto tempo sem postar nada. mas finalmente um desafio, montar uma casa "willowcrest da greenleaf". nunca fiz nenhuma...